sábado, 6 de julho de 2013

Top 5: Músicas da Taylor Swift


Olá povo, eu pensei em fazer algo novo para o blog e resolvi fazer um top 5, eu achei que seria mais fácil compartilhar as coisas que gosto. E para começar com chave de ouro decidi fazer um top 5 das minhas músicas favoritas da Taylor, pra quem não sabe eu amo muito a Taylor e suas músicas, então bora lá =)

Sparks Fly:



Red:



I Know You Were Trouble:



Everything Has Changed:




We Are Never Ever Getting Back Together:



Bom gente foi dificil, mas consegui, e essas são minhas minhas músicas favoritas da Taylor. Espero que vocês tenham gostado, e se vocês gostarem da Taylor me digam suas músicas favoritas dela =)

Grande Beijo e até a próxima <3

Gih





11 comentários:

  1. Amo a musica dela com o Ed.
    Amei o post <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu acho ela tão linda e tão delicadinha, e com uma vz perfeita. e eu amo a segunda música heheh'
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se eu gosto da Tay Swift? EU AM♥ ! Ela é linda, gosto do estilo de música dela, pra mim esse álbum red é o melhor! Tentei tocar IKYWT no violão mas ficou meio forró, seilá :/ tô seguindo
    *3*
    Borboletas Travessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 <3 Morro de amores tambem pelo album Red.
      Eu quero ver vc tocando, concerteza ficou muito legal :)
      Bjs linda

      Excluir
  4. Tá bom, eu simplesmente amo a Taylor e voc~e sabe muito bem disso. Agora, não precisa me matar não é mesmo?! Porque que ela tem que ser tão diva e perfeita assim? Nossa cara *oooo*

    Amei as músicas, afinal quem não ama? #Taydivasempre

    Bisous

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
  5. Ela é lindaaaa!!!!
    seguindo aqui!!!um beijo no coraçao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  6. adoreii,amo essas musicas bjss
    http://ericamondeck.blogspot.com.br

    ResponderExcluir