domingo, 9 de junho de 2013

DIY: Mural de inspirações :3



Oi gente lindaa, hoje vamos fazer o primeiro DIY do blog, VIVAAA. Eu decidi "ensinar" vocês a fazerem o muram porque é muitooo fácil, e você só usa coisas que você tem na sua casa ;)
P.S. Se vc não tiver um muram de cortiço ou de imã, vc pode fazer na parede mesmo, também fica super lindo e criativo, ou vc também pode usar isopor, encapando ele com algum tecido.
Bom chega de falação e vamos começar ={D

Você precisa de:
Opção 1:                                     Opção 2:                                            Opção 3:
Quadro de Metal                         Quadro de cortiça                               Uma parede
Fotos e figuras                              Fotos e figuras                                    Fotos e figuras
Imã                                              alfinetes ou algo com ponta                  Fita crepe ou adesiva


Instruções:

Bom gente as únicas coisas a fazer são:
1) Escolher as fotos que você quer colocar;
2) E ir espalhando e pregando as fotos do jeito que vocês querem;
3) Tham rãm, seu mural está pronto =)

Desculpem não ter fotos mostrando direitinho, mas no próximo vai ter com toda certeza =)

Bom gente é isso, meu mural ficou assim:

Eu achei bem legal, tem tudo que eu gosto e tals ;)

Espero que vocês tenham gostado e façam também, vou ficar muito feliz se vocês me mandarem fotos do resultado final ;) .Me digam se vocês querem que eu faça mais e etc.

Bjs e até o próximo <3 

10 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que sonho *-*
    Um mural de inspirações, é sempre tudo para uma garota hihihihii'
    Eu já tenho o meu.... :)
    Adorei o post, e o seu mural é divo u.U
    Peraí, sou eu?? Hahahaa sei que sim :p

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, sim é voceeeee <3 <3
    Bjs catcake ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi;

    Adorei alias seu mural ficou muito bacana...,passando tb para agradecer a sua visita e espero que volte mais vezes.

    Tem Esmalte da semana no blog;
    Bjs...Te seguindo

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Brigada linda, amei seu blog, to acompanhando sempre <3
    Já to seguindo também, bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *-*
    http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Q lindo que ficou Gi.
    Amei <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir