quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu Material Escolar 2014 =)

OLÁ PESSOAS!!! Tudo bom?
Então, este é o post dos meus materiais escolares, não têm muita coisa, mas tá do jeitinho que eu queria ;)
Então sem mais delongas, vamos láaaa:
Ahh, pra quem quiser saber estou indo para o 1º ano EM

- Este ano eu decidi usar caderno por serem muitas matérias, e fichário pode fazer muita confusão e coisas do tipo; Então vou usar dois cadernos de 10 matérias e dois de 1 para facilitar a minha vida.
- Eu fotografei todo o material e se tiver alguma observação coloco de baixo da foto =3


                                                              Caderninho para anotações


1º caderno de uma matéria


2º caderno de uma matéria


1º caderno de dez matérias


2º caderno de dez matérias











É isso minha gente, espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Beixoz

Giovana Paula

10 comentários:

  1. O.O AMEI seu caderno dos pandas, vou rouba-lo para mim haha'
    Beijoos gata boas aulas (;
    >> http://escritoradoamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada heney =))
    Pra vc também também
    Te vejo na escola haha' <3

    ResponderExcluir
  3. amei os cadernos estampados <3
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. OMG! adoreiii :D
    Tudo muitoo lindoo!
    Bijoka <3
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seus materiais estão perfeitos Gi, rs.
    AMEI <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, quanto caderno! hahahha Primeiro ano é barra!
    Eu achei que foi o ano mais complicado da minha época no colégio..
    Gostei dos materiais, post it é a melhor coisa!
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir