quinta-feira, 7 de agosto de 2014

15 Anos: Ensaio #1



 Olá, como eu tinha falado em algum post atrás, vou começar uma nova "série" aqui no blog, onde vou compartilhar com vocês sobre meus 15 anos.
Não estava nada ( NADA mesmo) planejado para fazermos a festa, e um mês antes decidimos que iriamos fazer, então minha festa foi planejada e realizada com um mês de antecedência, no início de junho e a festa foi dia 19 de julho. Foi muito difícil, mas como eu não tinha um grande sonho e tals eu quis a festa bem simples (em breve fotos).
Uma das primeiras coisas que eu procurei foi a fotografia, eu fui em um monte de lugares, mas eu achava tudo brega e cafona, quando um belo dia me apresentaram a Nia, eu fiquei apaixonada pelo trabalho dela, então marcamos o primeiro ensaio, e eu selecionei algumas fotos para vocês, vou fazer mais posts, mas ainda não recebi todas as fotos então... vai demorar um pouquinho
Mas enfim, eu espero muito mesmo que vocês gostem, e qualquer dúvida deixem nos comentários :)









Espero que tenham gostado =)

Beijos,

Gi


3 comentários:

  1. Que linda! adoreiii as fotoos *-*
    Bijooka!
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E ainda diz que não é fotogênica, faz o favor né! Tá de parabéns!!
    Beijoos, sucesso!!
    > escritoradoamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir