segunda-feira, 3 de junho de 2013

Wish list: Livros <3



Oi oi gente, hoje vamos falar de: LIVROS!!!. Minha nova paixão, antigamente eu odiava ler com todas as minhas forças, mas ai um belo dia eu descobri a série de livros Diário de uma Garota nada Popular, e foi assim que me apaixonei por livros, e queria compartilhar essa minha paixão mostrando os livros que estão louca para ler. Então vamos lá =))


A Menina que Fazia Nevar: Logo que eu vi esse livro na Fnac me apaixonei, mas já estava comprando outro livro então minha mãe não quis comprar para mim =(( Mas a Andressa do blog Navy Cupcake ganhou ele, então quando ela terminar de ler, ela vai me emprestar. VIVAA

A Culpa é das Estrelas: Todo mundo fala desse livro absurdamente (e como eu não sou uma pessoa nem um pouco curiosa) e eu já estou louca pra ler, vi várias resenhas e todas estavam falando super bem dele, então #queromuito

A Seleção: Esse livro fiquei sabendo pela Andressa também, já as resenhas e me apaixonei por esse livro (é uma trilogia ou duologia, não sei), mas estou muito animada para ler #mãecomprapramim

Bom gente, esses são os livros que mais to querendo, me digam o que vcs acham e me indiquem alguns livros (por que são minha wishlist ta vazia =( )

Beijocas e até a próxima ;)

Gih



11 comentários:

  1. Aiii também tenho uma caida pelo A culpa é das estrelas, também preciso ler, urgente heheh. falam super bem mesmo, então preciso conferir. beijos.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa leitura amore, espero suas resenhas viu? <33 Quem sabe não resolvo ler algum deles tb né?

    beijinho, jé,
    somecharm.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, mas não sei se consigo fazer resenha, vou tentar =)

      bjs <3

      Excluir
  3. oii lindona..amei seu blog...seguindo!!

    bjaooo

    www.jessicamakems.blogspot.com.br
    www.youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  4. Olá;

    Olha eu adoro ler, e fiquei com vontade de ler todas as suas sugestões;

    Tem esmalte da semana no blog;
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, pode deixar que dou uma passadinha no seu blog :))
      Bjs

      Excluir
  5. Eu necessito de todos esses livros (exceto do A menina que fazia nevar hahahaa).
    Eu quero muito A Culpa é das Estrelas e a Seleção. Estou absolutamente SURTANDO por esses dois. hahahaa
    Adorei a tua Wishlist, Giih!

    Bisous! ♥

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, graças a vc que quero esses livros hihihi'
      Bjss

      Excluir
  6. Obrigada linda, pode deixar que vou seguir seu blog :))
    Muito sucesso para vc tambem ;)
    Bjs

    ResponderExcluir