domingo, 14 de julho de 2013

Avisos...

Ola pessoal!! Bom, como vocês viram acima, vou dar alguns avisos, estou pelo celular e vou tentar ser breve :))

1- É que estou viajando e só vou ter internet nos próximos 3 ou 4 dias, entao nao vai ter como eu fazer posts pro blog, vou voltar a postar normalmente quando voltar para casa.

2- Eu estou sem ideias de posts pra fazer, por favor me ajudem dizendo aqui nos comentarios, algumas ideias ou o que vocês querem que eu poste.

Bom gente estes sao os avisos, me desculpem pela falta de acentuaçao e assim que eu conseguir ideias e internet, faço novos posts :))

Espero que tenham gostado e entendido a minha ausencia. Muito obrigada por tudo meninas, que Deus sempre fique com voces.

Bjs e até a próxima,

Gih

5 comentários:

  1. lindo seu blog adoreii,tenho algumas ideias para vc,colocar a unha da semana ou a unha do mes como no meu blog,tirar fotos do look...espero ter ajudado...bjss
    http://ericamondeck.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gih, tu pode colocar looks do dia, inspirações, os seus próprios looks, unhas. Coisas que meio que, quando começou o blog era assim! Simplesmente amei ^^
    Irei sentir saudades e espero te ajudado.

    Bisous ♥

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda, pode deixar que vou visitar seu blog :))
    Bjs

    ResponderExcluir