quinta-feira, 4 de julho de 2013

Filmes que estou louca para ver =)


Olá povo lindo, como vocês leram acima o post de hoje é sobre os filmes em cartaz que estou louca para ver :) .  Se vocês derem uma olhada nos sites de cinema, verão que tem filmes muito bons passando, eu já olhei e selecionei meus favoritos que são:

Meu Malvado Favorito 2: O ex-vilão Gru volta aos cinemas em meu Malvado Favorito 2. Além de encarar novamente seu antigo inimigo, Victor, ele ainda terá que lidar com a mente maligna de El Macho e seu filho Machito.



Minha Mãe é uma Peça: Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, "Minha Mãe é uma Peça" acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema



Todo mundo em Pânico 5: Se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção.
Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.



Bom gente esses são os filmes, me digam nos comentários os filmes que vocês assim como eu estão loucas para ver. Espero que tenham gostado e até a próxima <3

Beijos, 
              Gih

15 comentários:

  1. Adorei a dica, alias já quero ver todos tb,

    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero ver meu malvado faforito ! vamos marca para ir juntas ? kkk
    Beeeijinhos, seguindo, se quiser retribuir.
    http://milaribeiros2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, também estou louca para ver "Minha mãe é uma peça!"
    Ótima escolha rs!

    Beijos, e uma ótima semana,Miih:
    http://fashiondesignerteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero ver meu malvado favorito 2
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post querida.Vim convidar você para conhecer meu blog ficarei muito feliz com sua visita lá viu .Tenha um ótimo dia beijos <3
    Esse blog é novo é meu e da minha prima viisita ? http://www.meninasfashion100.blogspot.com
    Visita também nosso canal no youtube :http://www.youtube.com/channel/UCsXfbOIEws-xj1q7XNhAHbQ/videos

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti Minha Mãe é uma Peça e Todo mundo em Pânico 5 e todos dois são ótimos.
    Minha Mãe é uma Peça foi meu preferido, eu simplesmente ri muuuito kk
    Amei o post <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aii eu quero muito ver todo mundo em pânico 5, aiiii que sonho de filme. e tem muitos outros que eu ainda quero ver. beijão gata.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir