sexta-feira, 24 de maio de 2013

DESCULPA!!!!

Oi oi gente, o primeiro de tudo e o assunto do post é DESCULPAS.
Eu sei que fiquei mais de 2 meses sem postar aqui, não vou dar desculpas tipo ¨tinha muita tarefa de casa", "era semana de prova", e etc. Eu realmente pensei em desistir do blog, por que eu já tinha essa ideia a muito tempo e quando decidi finalmente fazer, não deu muito certo, eu sei o começo não é fácil para ninguém, mas eu realmente  me empenhei bastante e não tive resultado, mas parei para pensar e vi que realmente eu gosto de fazer isso, mesmo não tendo muito tempo vou me esforçar e tentar manter o blog.
Então gente, muito obrigada para quem me acompanhou até aqui, espero que continuem me acompanhando e vamo q vamo =)

Desculpem-me  mais uma vez e vamos lá nessa nova etapa do blog =D

Bjs e Abraços,

Gih <3

2 comentários:

  1. Giovana! Que isso! N pensa em parar n! Eu fiquei 6 MESES sem postar e esse tempo foi necessário p q eu enxergasse q eu amo blogar! As coisas acontecem p vermos se é isso q queremos mesmo! Acredite, passei pela msm coisa...

    Qqer coisa to aqui viu?!
    Bjs♥
    P.S Se quiser participar do sorteio do blog fico mt feliz!

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, decidi que vou largar de bobeira e seguir em frente =)

    ResponderExcluir