quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Avisinhosxx

Oi meninas,
Estou aqui bem rapindinho para dar um aviso a vcs, bom vou direto ao assunto, a Deeh saiu do blog...
OMG como assim, vcs brigaram, aconteceu alguma coisa com vcs?
Calma gente, não aconteceu nada com a gente, continuamos bff's e tals, acontece que a Deh se encontrou e fez um blog só pra ela que já está super popular e tals, mas tá td bem e vida continua...
E não se preocupem eu vou continuar aqui =)))

Então acessem e sigam o blog Deh, tenho certeza que vão gostar ♥

Bom então é meninas, fiquem com Deus e até o próximo post... xoxo
by: Gih

8 comentários:

  1. Olá Giovanna adorei o post. Na verdade amo seu blog! Eu te taguiei(não sei como escreve rs) Então dá uma olhadinha lá, e espero que vc faça a tag também!
    Beijos linda!
    http://princesa-sem-criatividade.blogspot.com.br/2013/02/minha-2-tag.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,. teu blog é show! Já estou seguindo, segue de volta?
    modernfashiondesigners.blogspot.com

    beijos, Miih

    ResponderExcluir
  3. Oii Giovana, adorei o post!Eu ameeei seu blog, tem um ótimo conteúdo aqui, tá de parabéns viu?Hahahaha.
    Sucessoo!!!
    Já estou seguindo, poderia me ajudar com a minha meta de 850 seguidores?
    Agradeço desde já. Obrigada.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Giovana, haha Giovanna e Giovana o único detalhe um N a mais no meu haha... Já segui o blog Boa Sorte com ele...
    Pode me ajudar na minha meta? de 100 seguidores?
    Conto com você
    Beijosss

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Brigadinha Gii, pode deixar q vou dar uma passadinha lá, bjs

    ResponderExcluir