domingo, 27 de julho de 2014

Wishlist Livros #3


Oiee, hoje venho aqui com mais uma wishlist =) Eu fiz aniversário dia 09/07 (em breve vou fazer posts sobre minha festa de 15) então ganhei alguns livros que eu queria, mas como eu quero tudo que vejo pela frente, tem mais alguns livrinhos haha
Let's vamos


A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.



Submarino - Joe Dunthorne

"Olá. Meu nome é Oliver Tate, o protagonista. É bem típico de mim usar uma palavra como “protagonista” e, em seguida, falar algo como “lélé da cuca”. Minhas ambições são as seguintes: 1) Descobrir por que meu pai às vezes fica na cama por dias sem fim; 2) Descobrir por que minha mãe está aprendendo a surfar — e provavelmente a fazer outras coisas também — com um hippie lélé da cuca. 3) Perder minha virgindade antes que isso deixe de ser ilegal — em um pouco mais de um ano. Estou monitorando a intimidade entre meus pais através do dimmer da lâmpada do quarto deles. Sei que eles andaram fazendo aquilo quando, na manhã seguinte, o dimmer está na metade (iluminação romântica). Meus pais não transam há dois meses, o que, segundo minhas pesquisas, indica um sério desgaste matrimonial. Vou empregar técnicas variadas para salvar o relacionamento deles. Estive lendo o livro Métodos simples para casamentos incríveis e sei como é importante sair para passeios a dois. Estou por dentro do feng shui e descobri que paredes pintadas em tom de pêssego incentivam o clima de romance. Existem outros personagens secundários neste livro: Jordana, meu interesse amoroso, apesar de seus problemas de pele. Zoe, cuja única amiga no colégio é a moça da cantina. Eu realmente tenho pena dela, o que, por sua vez, me faz sentir melhor em relação à minha própria vida. E também temos meu amigo Chip, um valentão de marca maior. Ele fez nossa professora de religião chorar. Pode ser que este livro não mude a minha vida. Mas, por outro lado, é impossível saber como você vai reagir."

 (Eu amo o filme tão profundamente que provavelmente vou chorar lendo o livro =,)



Eleanor & Park - Rainbow Rowell

Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. 


Esses são os livros que estou pirando para ler, mas como eu ganhei alguns livros e não li nenhum sequer nas férias (QUE VERGONHA!!!), vai demorar um pouquinho para eu ler essas belezuras.

Até a próxima pessoal, se quiserem pedir algum post fiquem a vontade =)

Beijos,

Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário