sábado, 8 de março de 2014

Etnia

 Olaaaaa, gente tudo bom com vocês?? Comigo ta tudo certo =)
Esse look eu usei pra ir num churrasco faz um tempinho, tava meio sem tempo sabe... hihi'
Então o clima estava bem bom e eu decidi uma roupa bem simples e bem confortável.
E por último, me desculpem se as fotos estiverem muito ruins, é porque não deu tempo de editar
Mas vamos lá C=











Blusa: Comprei numa feirinha e não lembro o nome da loja :/
Short: Renner
Rasteira: Soulier


Bexoss e até a próxima <3

9 comentários:

  1. Olha seu look está lindo.....adorei

    Bjs..Janini

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, seu look tava lindo *--*
    Bijokas
    confienounicornio.blogspot.com <3
    Rani ^~^

    ResponderExcluir
  3. muito fofo o seu look! adoro estampa étnica :))
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. O.O ME DA ESSA BLUSA LINDA PERFEITA!! AMEEEEEI <3
    Parabéns, sucesso
    ~> escritoradoamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir