domingo, 8 de setembro de 2013

Wishlist: Livros #2


Ois pessoas!!! Estou com mais uma wishlist de livros, confesso que foi meio difícil achar livros interessantes, também estava meio desanimada pra ler pois a escola estava me estressando muito e eu realmente não tinha paciência, mas arrumei força de vontade, pesquisei livros legais e já comecei a implorar para minha mãe comprar para mim hihi'
Então vamos aos meus queridinhos do mês <3



Cidades de Papel: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.





Faça seu Pedido: Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!




De Volta aos QuinzeO que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.




Minha Irmã Mora numa PreteleiraJamie Matthews tem 10 anos de idade e uma família desintegrada por uma tragédia: aos cinco, sua irmã gêmea foi morta num ataque terrorista em Londres. De lá pra cá, sua mãe saiu de casa, seu pai bebe cada vez mais, sua irmã mais velha se transformou numa típica adolescente rebelde. Em meio ao luto e ao clima de ódio e ressentimento que Jamie sequer entende muito bem, ele encontra numa amiga de origem islâmica a companhia e o afeto de que precisa. Livro de estreia de Annabel Pitcher, Minha irmã mora numa prateleira recebeu resenhas elogiosas de publicações de prestígio na Grã-Bretanha como o Guardian e o Telegraph.


Bom gente, esses são os livros que eu quero esse mês, mas é muito provável que não terei todos eles de uma vez porque eu não sou rica =/ Mas até o final do ano talvez eu tenha =))

Espero que tenham gostado e até a próxima <3

Gih

19 comentários:

  1. Retribuindo a visita.
    Seguindo,adorei o blog,segue tbm?
    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero o da Bruna e o Faça seu pedido hehe *-*
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que o único livro da tua Wish list, que eu estou louca pra ler e pra comprar. É o Cidades de Papel ♥
    Adorei o blog, muito bem organizado e lindo ♥
    Beijos,
    Amanda.
    aos-dezesseteanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. vi sobre o cidade de papel ontem, e fiquei interessada.. mas antes quero ler a culpa é das estrelas, hihi.
    to curiosa pelo da bru tb!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ler, a culpa é das estrelas é perfeito, você não vai se arrepender =))
      Bjs linda

      Excluir
  5. Adorei os livros !
    o livro que tem um cupcake na capa parece ser bem legal :)
    bjus
    confienounicornio.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. São todos divos. Mas eu tenho certeza - porque um passarinho me contou - que você vai ganhar dois desses hahahaha.
    EU-NECESSITO-DESSES-LIVROS. OMG! ♥♥
    Adorei o post! (•.•)

    Kisses! ♥♥

    navycupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar desse livro 'Minha irma mora em uma prateleira'. E também sofro com isso de não poder comprar minha wishlist literária do mês inteira hahaha
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
  8. A culpa é das estrelas está na minha lista de leituras. Agora anotei os que você indicou. Amo Ler.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir