quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PCSérie: O que é isso?

Oie Fashionistas.

Bom, pelo titulo já se dá pra perceber....
É os seguinte a 'PCSérie' é tipo assim, eu que criei. Bom, deixa eu explicar isso direito pra vcs. Ano passado eu e minha amiga Laura, estávamos mexendo em uns blogs da Barbie, e nós vimos um negocio bem legal chamado FOTOnovela, e era bem divertido, e então daí um dia quando eu estava voltando da escola eu tive essa ideia..
Os posts da PCSérie esta publicado no meu outro blog, e eu já publiquei 3 capítulos, então aí vai os dados gerais:

Blog: http://minhavidaefilme.blogspot.com.br/

Nome da PCSérie: 'O Meu Melhor Amigo'

Data das Publicações: Eu irei publicar toda sexta-feira

PS.: Não se esqueçam de se inscrever, okay??!!! Hahaha

Xoxo,
         Deh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário